segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Gerenciador que analisa e atualiza os drivers do PC
Escaneie seu PC para verificar drivers perdidos, que não funcionam mais ou estão obsoletos e desatualizados. Além de diagnosticar, este programa vai atualizar seus drivers gratuitamente e restaurar seu computador para que ele se mantenha sempre estável. 
SlimDrivers utiliza uma gestão de drivers inovadora para encontrar e corrigir drivers em desuso, eliminando erros que interferem no desempenho do PC. SlimDrivers faz um relatório de todos os seus dispositivos e componentes e detecta drivers desconhecidos em segundos. Ele otimiza a sua placa de vídeo, reduzindo problemas e dando o máximo proveito do seu jogo diminuindo a probabilidade de erros ao prevenir conflitos de hardware. Acesse slimwareutilities.com e veja a linha completa para seu PC.  DriverUpdate é a versão paga do SlimDrivers. 
Gerenciamento de driver baseado em nuvem
A tecnologia avançada desbloqueia novos potenciais na maneira como você repara e otimiza um PC. Nossos aplicativos não acompanham uma lista predefinida de drivers. Em vez disso, eles contatam uma nuvem de informações dinâmicas, um centro de dados on-line que está constantemente recebendo novas definições de driver.

SlimCleaner
Otimizando seu PC
Ter um processo de atualização reduzido torna mais fácil obter os drivers mais recentes, incluindo aqueles que melhoram o desempenho do computador, a função do PC e a acessibilidade do usuário.
SlimCleaner
Melhores controles
Com SlimDrivers e DriverUpdate, você pode assumir o controle dos vários drivers em seu PC. Configuração rápida permite que você encontre drivers desactualizados, atualize drivers antigos e restaure drivers quebrados apenas apontando e clicando.
SlimCleaner
Reparo rápido de erros relacionados ao driver
SlimDrivers e DriverUpdate estão equipados para reparar automaticamente problemas com os processos de atualização e instalação, tirando o incômodo de erros e incompatibilidades imprevistos.
SlimCleaner
Nova tecnologia para maximizar a eficiência
Nem todas as varreduras são criadas iguais. SlimDrivers e DriverUpdate implementam os últimos desenvolvimentos em tecnologia de análise, coordenando verificações com o Windows Device Manager, Windows System Manager e Windows Update Online.
SlimCleaner
O último driver de cada vez
Ao usar a tecnologia baseada em nuvem, o DriverUpdate mantém você em progresso com as versões mais recentes em hardware e software. Não importa o quão novo o seu componente é, há uma definição atualizada para ele na nuvem.







NFORMAÇÕES


Titulo: SlimDrivers Free
Sistema: Windows
Desenvolvedor: SlinWare Utilities
Lançamento: 2017
Versão: 2.3.1
Idioma: ING
Tamanho: 1.03MB



0 comentários:

Postar um comentário

Chat On line - Tire aqui suas dúvidas!

VOTE NO TOP 30

Teste sua Internet


Visualizações

Publicidade

Visitantes On Line

Tecnologia do Blogger.
Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

Publicidade

Postagens Populares

Visitantes On-Line

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]