terça-feira, 26 de setembro de 2017

O CDBurnerXP é um programa gratuito para a gravação de CD-R, CD-RW, DVD+R/RW DVD-R/RW, discos Blu-Ray e HD-DVD´s sem complicações. Ele traz as funções mais usadas nos programas da categoria, como cópias "On the Fly" (direto de um disco para o outro), gravação de discos de áudio com ou sem intervalos entre as músicas, gravação e criação de arquivos ISO e cópia de CDs de música para o computador com pesquisa de tags na internet.

O CDBurnerXP possui os principais recursos de gravação de disco do Nero, incluindo compatibilidade com mídias CD-R e RW, além dos padrões de DVD gravável e regravável. É possível criar CDs de áudio, discos de dados ou gravar diretamente em disco a partir de imagens ISO.

Seu funcionamento e visual lembra o modo completo do Nero, com a opção de arrastar os arquivos desejados para a tela do programa. O programa não possui no entanto um modo de uso simplificado como o do modo Express do Nero, que é mais fácil para o usuário leigo.

Mesmo assim, quem possui um conhecimento básico de informática consegue utilizar o programa sem muitas dificuldades e melhor, sem gastar o dinheiro pedido pelo Nero, usuários dispostos a testar outra opção podem instalar o ImgBurn também grátis.



0 comentários:

Postar um comentário

Chat On line - Tire aqui suas dúvidas!

VOTE NO TOP 30

Teste sua Internet


Visualizações

Publicidade

Visitantes On Line

Tecnologia do Blogger.
Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

Publicidade

Postagens Populares

Visitantes On-Line

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]