quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Embora o Windows Movie Maker não faça mais parte das novas versões do Windows, você pode instalá-lo através do Windows Live Essentials é usá-lo em computadores com Windows 10, Windows 8 e Windows 7.

Uma das melhores características do Movie Maker é que ele é fácil de usar. Ele permite que você edite os seus vídeos, importe músicas, recorte trechos dos vídeos, crie apresentações de slides e assim por diante.

O Windows Movie Maker é um programa gratuito de criação e edição de vídeos desenvolvido pela Microsoft e disponibilizado como parte integrante do sistema operacional no Windows XP, Vista e versões anteriores.

Como baixar e instalar o Movie Maker:

Através do Windows Live Essentials você pode instalar e usar o Movie Maker no Windows 10, assim como em versões anteriores do Windows. Basta seguir as instruções abaixo para baixar e instalar o Movie Maker.
  • Baixe o Windows Live Essentials. Você pode baixar o arquivo de instalação online, que ao ser executado irá baixar o Movie Maker ou baixar o arquivo de instalação offline (135MB), que contém todos os programas.
  • Execute o arquivo de instalação e clique na segunda opção "Escolher os programas que deseja instalar", desmarque a caixa de todos os programas, exceto o "Galeria de Fotos e Movie Maker" e clique em "Instalar".
Ao realizar a instalação do Windows Movie Maker, será também instalando o programa Galeria de Fotos, que é um pequeno programa gratuito da Microsoft para visualização e edição de imagens.
No Windows XP e no Windows 7, você pode abrir o Movie Maker a partir do menu Iniciar. No Windows 8/8.1 e no Windows 10, você pode utilizar a pesquisa para descobrir onde o Movie Maker foi instalado e executá-lo.



0 comentários:

Postar um comentário

Chat On line - Tire aqui suas dúvidas!

VOTE NO TOP 30

Teste sua Internet


Visualizações

Publicidade

Visitantes On Line

Tecnologia do Blogger.
Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

Publicidade

Postagens Populares

Visitantes On-Line

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]