terça-feira, 26 de setembro de 2017

Não é o seu PC tão rápido como das primeiras vezes em que o usou? Pensa que alguns processos demoram mais e mais tempo para serem executados? Talvez tenha chegado a altura de ter o seu HD desfragmentado pelo Auslogics Disk Defrag.



A desfragmentação de disco é o processo de fazer com que os seus ficheiros e pastas fiquem mais rápidos de aceder e assim o computador corra mais rapidamente. Vai encurtar caminhos e corrigir atalhos quebrados, juntamente com a fixação de atalhos quebrados e apagar pastas vazias.

Auslogics Disk Defrag é a aplicação que irá ajuda-lo durante o processo e irá potenciar o seu PC outra vez..

Auslogics Disk Defrag é uma ferramenta de desfragmentação que pode desfragmentar o seu HD em menos tempo do que as ferramentas usuais incluídas no Windows. Para além disso, Auslogics Disk Defrag permite-lhe usar o computador enquanto executa a desfragmentação, algo incomum neste tipo de software.

Trabalhando
Escolha a sua opção

É na tela inicial também que você lança mão das principais ferramentas do software. Tudo é acessado por meio da aba principal, localizada na parte superior esquerda do mapa de fragmentos do seu HD. É ali que você escolhe entre as quatro alternativas disponibilizadas pelo Auslogics Disk Defrag:
  • Analyze: aqui ele realiza uma nova análise para identificar todos os “clusters” dos HDs instalados no seu PC;
  • Defrag: opção mais simples do programa, aqui ele trabalha rapidamente para reordenar a alocação de arquivos dentro dos discos rígidos do seu computador;
  • Degrag & Optimize: nessa ferramenta, além de desfragmentar os HDs, ele também realoca os principais arquivos do sistema para as regiões mais rápidas do disco, algo capaz de deixar a sua máquina ainda mais rápida;
  • Quick Defrag: na sua última opção, o Auslogics Disk Defrag permite que você realize um trabalho rápido, algo temporário e que funciona bem para quem não tem tempo para lançar mão da versão completa.
Clique aqui para baixar!



0 comentários:

Postar um comentário

Chat On line - Tire aqui suas dúvidas!

VOTE NO TOP 30

Teste sua Internet


Visualizações

Publicidade

Visitantes On Line

Tecnologia do Blogger.
Google Translate
Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

Publicidade

Postagens Populares

Visitantes On-Line

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]